+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

Precisamos falar sobre a Tama

"ALOALO VOCÊS SABEM QUEM SOU? ALOALO GRAÇAS A DEUS (BRASIL, Inês)"
Roubando nome de livro/filme legal para parecer legal e citando Inês Brasil para deixar claro que eu ADORO uma farofa, o brega tem lugar especial no meu kokoro (coração em japonês porque eu sou assim). 


Não tenho intenção de falar de mim porque pra isso já tem uma página e uma versão pocket na lateral então vamos falar do blógui: preparem-se para a maior farofa de todos os tempos mais ou menos, o que vocês vão ver aqui nunca antes foi visto. Tamalicias, uma junção de Tama e Malícias (mah oi) é um blog pessoal onde compartilharei com vocês o luxo, poder e ostentação da vida de uma caipira do RJ em busca do seu lugar ao sol.

Fora o drama, estarei falando de livros, música, gatos, farofa (rip), games, coisas de mulherzinha, gatos,  dragões, kpop, devaneios e o que der na telha. Trarei a tona o melhor da dip uébs, e você vai poder desfrutar de meu ~bom gosto~ e habilidade para achar coisas ruins na internet hahahaha E para sentirem um gostinho do que vem por aí, fiquem com a rainha da farofa em um mashup especial com a nata da música brasileira atual: Fiorino Diamonds.


 CORTA PRA MIM, PERCIVAL!!

Marcadores: ,