+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

101 coisas em 1001 dias


Vi alguns blogs postando essa tag e achei muito válida. Não sei se já deu para perceber, mas adoro fazer listas. Tenho lista dos livros que eu tenho, dos filmes que já vi no cinema, dos que quero ver, dos garotos que já me envolvi (não, não é grande) e por aí vai. Essa lista é mais especial pois envolve metas para melhorar minha vida e ~satisfazer~ vontades, digamos assim. Vamos lá então!


 Pessoal

1. Dormir 8h por dia, nem mais nem menos
2. Dar uma festa de aniversário (eita que difícil)
3. Manter meu quarto organizado
4. Ser mais paciente
5. Visitar os meus avós com mais frequência
6. Aprender a cozinhar um pouco mais que o suficiente para sobreviver
7. Fazer exercícios todos os dias
8. Tirar as coisas desnecessárias do celular
9. Cumprir minha meta de livros anual do Skoob
10. Ler todos os dias
11. Sair mais com os amigos
12. Dar mais atenção para o boy magia
13. Poupar dinheiro


 Viagens

14. Viajar com amigos
15. Viajar para Portugal com meus pais
16. Viajar com as minhas amigas
17. Passar o Réveillon na praia
18. Conhecer Monte Verde


♥ Estudos

19. Me dedicar aos estudos
20. Participar do Ciência Sem Fronteiras
21. Conseguir uma bolsa de iniciação científica
22. Aprender uma terceira língua
23. Estagiar na GeoEstação


 Compras

24. Compras mais livros
25. Comprar mais roupas de academia
26. Comprar um notebook novo (venimim Avell)
27. Comprar uma sofá bonito e confortável
28. Decorar minha casa com coisas baratas e bonitas
29. Comprar uma estante
30. Comprar mais capinhas para iPhone
31. Comprar um headset
32. Comprar um Miracurl


 Leitura
33. Terminar de ler As Crônicas de Nárnia
34. Ler todos os livros do John Green
35. Ler os livros do Zafón
36. Ler As Crônicas de Gelo e Fogo
37. Ler mais livros em inglês
38. Terminar de ler Artemis Fowl
39. Terminar de ler Crônicas do Mundo Emerso
40. Ler os 3 primeiros Artemis Fowl em inglês
41. Ler a Bíblia toda (e com mais frequência)
42. Ler a coleção Salve-se Quem Puder
43. Ler mais livros aleatórios


 Igreja

44. Ir nos cultos durante a semana além do domingo
45. Participar mais dos eventos
46. Levar um amigo

Aleatórios
47. Zerar Portal
48. Jogar Portal 2
49. Zerar Bastion
50. Zerar Alice Madness Returns
51. Jogar Magic no computador
52. Fazer um char chegar ao level máximo no Elsword
53. Conseguir Divisão Ouro (não importa o número) no League of Legends
54. Jogar Batman Arkham City
55. Voltar a jogar The Sims
56. Voltar a jogar DotA 2
57. Zerar o mapa locão do Battle For Wesnoth
58. Dançar todas as músicas da franquia de jogos Just Dance
59. Aprender a dançar "Lucifer" do SHINee
60. Ouvir bandas novas
61. Ir a um show do The Kooks
62. Ir ao Lollapalooza
63. Ir a Campus Party
64. Voltar a tocar teclado (e comprar um)
65. Ler 101 livros
66. Parar de tomar refrigerante
67. Reclamar menos
68. Comer comida japonesa boa num lugar decente
69. Conhecer todos os meus amigos virtuais
70. Postar com frequência no blog
71. Criar um canal no youtube
72. Aprender o rap de "In The End" do Linkin Park
73. Ir a um show do Linkin Park
74. Assistir Doctor Who
75. Por em dia Once Upon A Time
76. Terminar de ver Heroes
77. Patinar no gelo
78. Surfar
79. Dirigir por uma longo trajeto
80. Comprar os Funko Pop de Back To The Future
81. Assistir a trilogia Senhor dos Anéis seguida
82. Começar a ler HQ's
83. Adotar um bichinho na casa nova
84. Cantar num karaokê para todo mundo ver
85. Fazer uma tatuagem
86. Ver um filme de terror que eu morra de medo
87. Ficar acordada vendo o sol nascer num lugar bem legal
88. Tomar banho de cachoeira
89. Comer macarons
90. Conversar com gente aleatória
91. Ser madrinha de casamento de amigos
92. Criar coragem para andar de moto com embreagem (porque a carteira já tem)
93. Comer um Fominha
94. Ter uma vida saudável (difícil com a meta acima)
95. Voltar a tocar violão
96. Ter um sabre de luz
97. Terminar de assistir Star Wars
98. Zerar New Super Mario Bros Wii de novo
99. Voltar a assistir Game of Thrones (plz)
100. Ficar menos complexada
101. Não querer matar as amigas do namorado


Ó, muito difícil fazer esse negócio. Quando eu me lembrava de um item que se encaixava em uma categoria lá em cima eu já tava lá embaixo, uma coisa de louco. HAUHAUAHU Mas ta aí, ficou bem nonsense e randômico, mas eu sou assim, faz parte. Daqui 1001 dias veremos no que deu :P

Marcadores: , ,