+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

Keep Calm and Imagine Dragons


Vamos falar de coisa boa vamos falar de Top Therm dragões!!!!!!1

Ou quase isso. Imagine Dragons é, na verdade, um anagrama e uma feliz coincidência <3, que dá nome a uma banda de indie rock americana que nas últimas 2 semanas se tornou meu vício. Não há um dia se quer que eu não escute. (Obrigada, Caio)

Não vou ficar enchendo de informação copiada do Wikipedia porque não tem necessidade e onde, quando, como alguma coisa não muda o fato que as músicas são boas DEMÁSSSSS. Sou meio suspeita quando se trata de indie rock porque eu tenho um espacinho especial no meu kokoro (venimim Kooks), mas promessa de dedinho que o conteúdo é, ó, de qualidade!

Sem mais delongas... Fui no Som da Cláudia e separei as músicas que mais gostei - o que é até difícil já que gostei de todas - para te deixar com gostinho de quero mais e te fazer baixar tudo e mais um pouco, comprar. O que sua consciência e bolso preferirem.

Marcadores: