+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

Nerdy Dirty - Ilustrações para Nerds apaixonados


Vagando pela imensidão da uébs atrás de alguma imagem geek para enfeitar meu caralivro, achei uma ilustração muito fofa de um óculos contendo uma cantada nerd (essa aí de cima). Ao acessar o link da página onde estava a imagem, descobri que na verdade, não era apenas uma, mas sim uma série de ilustrações de cantadinhas cheia de amor e nerdice para dar.

A designer Nicole Martinez criou essas ilustrações nerds cheias de amor para expressar o amor no estilo nerd (oloco).
"Meu namorado e eu viemos com a frase 'nerdy dirty' há um tempo atrás porque nós dizíamos essas coisas nerds quando estávamos tentando ser românticos. Então, quando eu tenho vontade de criar algo fofo eu só consigo pensar em coisas como 'Aorta diz o quando eu te amo'. Assim, os cartazes Nerdy Dirty nasceram."
Para quem como eu, gostaria de ter essas ilustrações enfeitando a casa, você pode comprá-las em forma de pôster, almofada, case etc na Society6. Preciso <3











Fonte: Inspire Fusion

Marcadores: ,