+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

O que eu comprei na #BlackFriday


Tem pouquíssimo tempo que o Brasil vem aderindo a Black Friday, que é um dia (última sexta de novembro) em que as lojas fazem descontos absurdos nos seus produtos. Como tudo na vida eu esqueci e não me preparei, e apesar da ~Black Fraude~, eu conseguir garimpar 4 coisinhas.

1- T-shirt "Back To The Future", na Reverbcity por R$32,50
A Reverbcity foi a primeira loja a abrir os descontos que eu vi, a desculpa deles era que no Japão já era sexta hahahaha! Primeiramente bateu um ódio tremendo, porque ao abrir a página eu dou de cara com uma t-shirt do Kooks que eu comprei há 2 meses por FUCKING 22 REAIS. Eu comprei essa trolha por 55 (fora o frete), fiquei deprimida. Até que eu vi essa coisinha linda, e como eu disse no post anterior, "Back To The Future" é meu filme favorito, e eu nunca encontro acessórios relacionados a ele, então foi amor a primeira vista e realização pessoal.

2- T-shirt "The Kooks - 2", também na Reverbcity por R$37,50
Tinha outras camisas que eu queria? Tinha. Mas eu não resisto ao Kooks! Assim como Back To The Future é meu filme favorito, The Kooks é minha banda favorita. As camisas são lindas, e apesar de eu reclamar que as duas são azuis, eu não me canso deles jamais. Adorei as aquisições, agora eu aceito os CD's.

3- Livro "O Paradoxo do Tempo", na Submarino por R$19,90
Quem me conhece sabe que eu luto lendo Artemis Fowl e Crônicas do Mundo Emerso há alguns anos, porque os livros são MUITO caros, pouco produzidos, então eu nunca termino as sagas. Com a graça de Deus, Artemis tava na promoção com preço bem razoável, mas para minha tristeza, nenhuma loja colocou Crônicas do Mundo Emerso na promoção. Gente, eu nunca vou terminar essa droga porque o último livro custa 48 reais ;____; Acho muito caro, e é um livro pequeno, não vale isso tudo não viu Rocco? Aí beleza, faltavam 3 Artemis para eu fechar a promoção, e tinha 2 na Submarino, só ia faltar o último até que o penúltimo sumiu do site sem mais nem menos e eu fiquei sem hahahahaha Muito ódio no kokoro e sangue nu zói!

4- Livro "E Tem Outra Coisa...", na Submarino por R$19,90
Confesso que não era o livro que eu procurei na promoção com intenção de comprar, mas acabou sendo uma boa escolha. Há um bocado de tempo atrás eu comprei a coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias por maravilindos 20 reais. Para quem não sabe, Douglas Adams (o autor) morreu antes de terminar a saga e depois de muito, muito tempo, passaram a honra de terminar para o Eoin Colfer, autor de Artemis Fowl. Eu olhei para ele, ele olhou para mim, e achei justo comprar para terminar a coleção, né? Fora que é o Eoin Colfer, alooo... Só acho sacanagem pagar em 1 o que eu paguei por 5 </3

Queria ter comprado muito mais, mas não comprei porque acabou tudo rápido e/ou não tinha dinheiro. Mas fica a dica para o ano que vem, lembrar de guardar dinheiro, e principalmente, já vir pesquisando antes da data os preços para não tomar calote. Eu sei que fiz um bom negócio pois eu acompanhei o preço de todos os itens (menos o último, mas o preço ta ok) por muito tempo sem nem lembrar de Black Friday. Agora é me preparar para pagar a conta, droga.

Todas as imagens foram ~achadas~ na internet.

Marcadores: , , ,