+
  • YO. 'SUP.

    Amanda Abreu, 19, RJ/ES ♥ gatos, livros, dragões, chocolate amargo e o boy magia. Estuda Geologia na UFES e as vezes fala umas coisas na internet.


Your tagboard should be here. Width must be 200px and height is up to you.

Corre-corre de Janeiro

Nunca fui dessas que posta nas redes sociais em toda virada de mês/anos "surpreenda-me", e mesmo sem pedir, 2014 começou sendo o ano das surpresas. Estou planejando postagens desde o dia 31 de dezembro mas além de nada fluir, minha vida foi tomada por essas surpresas e só agora eu pude parar em casa e ter um momento de sossego. Vim aqui compartilhar com você o que esse ano novo tem me proporcionado de bom!

primeiro dia do ano ♥

Sempre digo que o Natal é data de se passar com a família, mas é de lei passar o Ano Novo com os amigos. Há 4 anos isso se repete, e é sempre muito bom. Esse ano a festa foi na casa de nosso amigo Thiago, com a ~balada~ comandada pelo Just Dance 2014, e eu dançando "Applause" de vestido longo, uó! hahahahaha Teve gente jogando Magic, outros Pokémon, e outras rolando na grama, cheias de amor para dar. Nesse dia 1º também fiz um ano de namoro, porque foi na virada de 2012/2013 que eu e meu boy magia ficamos pela primeira vez ♥♥♥ 

Depois de 4 horas de sono, tive um almoço na casa da minha irmã para comemorar o aniversário de 27 anos dela (que tipo de gente faz aniversário no primeiro dia do ano plz), e a noite ela reuniu alguns amigos e parentes aqui em casa. E como também é de lei, minha amiga tchutchuca Thaynara dormiu aqui e pudemos colocar o papo em dia. Eike saudade!

sdds praia

Ah!, como eu amo o verão! Finalmente eu e minha família pudemos voltar a Guarapari - ES e aproveitar 6 dias de sol e mar maravilhosos. A água estava especialmente gelada, e passei mais tempo na areia que nela, mas valeu a pena cada minuto nessa cidade. Aproveitamos e fomos a Vila Velha, que é bem pertinho, para passear no shopping e assistir "Frozen", que aliás, super recomendo. E foi no 4º dia de viagem que saiu o resultado da primeira chamada do SiSU, e eu me classifiquei para Geologia na UFRRJ!

UFRRJ e UFES, respectivamente

Foi então que minha vida virou uma corrida de fórmula 1. Quando voltei de viagem, em vez de parar em casa, fui direto para meu antigo colégio buscar os documentos necessário porque 2 dias depois eu tinha que correr para Seropédica - RJ para me matricular na UFRRJ. E no dia 17 nós fomos lá. A cidade é feia, e o trânsito parece com o da Índia, fora o calor insuportável, porém a faculdade é uma coisa fora do normal de tão linda, e um monstro de tão grande! 3900 hectares de terra, com prédios enormes e super afastados um do outro. As construções antigas são super conservadas, e o prédio principal, onde fiz minha matrícula, é maravilhoso.

Dois dias depois arrumei minhas malas e peguei estrada novamente, dessa vez para Alegre - ES, para fazer o vestibular da UFES. Eu já havia ido a cidade no ano passado para fazer o vestibular, então não teve nada de novo, digamos assim. Foram 3 dias gostosos, apesar do nervosismo quanto as provas. Gostaria muito de passar para lá, mas acho que não vai dar de novo.

Agora tudo que eu quero é paz e sossego no meu cantinho super quente, ou quem sabe alguns dias no sítio, longe de celular, internet e muvuca. Apenas eu, meu amor e a natureza...

Marcadores: ,